final-linhas-calunia

Calúnia American Pale Ale

Teor alcoólico: 5,4%    IBU: 35

Harmonização: combina com hambúrgueres, queijo cheddar e frango à passarinho. 

icons-expressionista-01-2
final-linhas-rancor

Rancor India Pale Ale

O ressentimento é um ódio não manifestado que desafia, de maneira não explícita, seus pensamentos e ações. Para traduzir o sentimento, esta cerveja do estilo India Pale Ale apresenta notas florais que a tornam extremamente refrescante, mas assim como o rancor, seu amargor se acentua à medida que é degustada, deixando sua marca a cada gole.

Teor alcoólico: 5,2%    IBU: 55

Harmonização: combina com comida tailandesa, comida indiana, queijos azuis e sobremesas amanteigadas.

icons-expressionista-02-2
final-linhas-sarcasmo

Sarcasmo Extra Special Bitter

Quando as palavras possuem múltiplos significados, a zombaria se apresenta com um propósito destrutivo. Assim é o sarcasmo e foi preciso encontrar um equilíbrio entre o amargor e as notas carameladas desta Extra Special Bitter para traduzir este comportamento. De receita inglesa, ela aparenta um toque mais adocicado no início, mas a cada gole, o amargar aparece e persiste.

Teor alcoólico: 6,0%    IBU: 40

Harmonização: combina com frango assado, fish and chips, nachos com guacamole e queijo minas meia cura.

icons-expressionista-03-2
final-linhas-inocencia

Inocência Belgian Tripel

Um estado de pureza, talvez não tão ingênuo assim. Esta cerveja de estilo Belgian Tripel tem aroma completo de fenóis que remetem a cravo e canela. Apresenta um fundo de frutas amarelas que fazem com que ela tenha um baixo amargor e ótimo drinkability. No entanto, apesar de parecer leve, sua alta concentração de álcool pode levar o indivíduo a agir de forma nefasta e trazer várias consequências.

Teor alcoólico: 8,0%    IBU: 27

Harmonização: combina com risoto de brie com damasco, pato confitado e torta de frutas cítricas com merengue.

icons-expressionista-04-222-2-216
final-linhas-remorso

Remorso Russian Imperial Stout

Uma aflição atinge aqueles infratores do código moral que então vivem acompanhados de tortura e angústia. Essa Russian Imperial Stout não poderia ser diferente ao apresentar um amargor final inconfundível. Sua coloração escura com caráter torrado muito presente, possui um aroma acentuado de café e chocolate com notas de baunilha.

Teor alcoólico: 9,0%    IBU: 54

Harmonização: combina com carnes assadas, queijo grana padano e petit gateau.

icons-expressionista-05-2
submissao_site

Submissão Session IPA

Qual o pior tipo de submisso? Aquele que tem a si como senhor. Para representar essa eterna sensação de servidão, temos essa Session Ipa seca, sem glúten, de baixa caloria e baixo teor alcoólico. Possui uma combinação de aromas florais e cítricos, com uma presença sutil de tamarindo. Seus sabores representam bem a dualidade presente na vida de um submisso: a excitação de se afirmar perfeito perante os outros e a desolação de ter internamente arraigado a certeza de que jamais chegará à perfeição.

Teor alcoólico: 3,9%    IBU: 33

Harmonização: Salada de folhas, burata temperada com limão e pimenta, sushis

harmonização-submissao
pretensao_site

Pretensão Wood-Aged Beer

Pretensiosa como deve ser, nossa woody-aged beer é feita de puro malte, envelhecida em carvalho francês. Como algo de tão pura soberba não poderia vir em um recipiente comum, a Pretensão se encontra no interior de uma garrafa de champanhe, com um rótulo em alto relevo, detalhes em ouro e enumerada. Assim cada uma será exclusiva. 

Teor alcoólico: 11%    IBU: 20

Harmonização: Castanhas, frutas secas, sobremesas de chocolate

harmonização-pretensao

Antes de encher o copo, precisamos saber se você já completou 18 anos, ok?

Por favor, confirme sua idade.